quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Mensagem







Precisamos muito nos atentar nas mensagens, e nas intenções das mensagens que a nós são pregadas e as que somos levados a pregar. É claro que não é em todos os contextos, mais em alguns contextos  se percebermos, se formos tirar a ênfase das mensagens a gente percebe muito uma ênfase voltada para o eu.  Ênfase pra mim, pra minha pessoa, pro meu amor próprio, sendo que esse amor deve ir pra fora, pro outro, expressar o amor que eu já recebi. A gente precisa tomar muito cuidado para que o deus que seja adorado em nome de Jesus não seja o eu, não seja o meu ego, não seja apenas a minha necessidade, a minha existência.

Sim, o evangelho todo para o homem todo e para todos os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um forte abraço, que o Senhor te abençoe

Fiquemos com Ele..

Diogo Camilo