sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"Sublime Justiça Redentora" Um convite à justiça......

A verdade liberta, Ela nos conduz ao pleno conhecimento e leva-nos a viver uma vida reta de amor real ao Senhor. Deus tem despertado em mim uma fome por sua palavra, tem me mostrado em Sua sã doutrina e através da ajuda do Amado Espírito Santo revelações marcantes, nunca tive tanta clareza e nunca vi tanta beleza.


Quero aproveiitar esse espaço para Arquivar alguns de meus estudos e pesquisas, e ao mesmo tempo compartilha-los, como disse a palavra de Deus é libertadora e se renova a cada dia, meu desejo é que o Senhor te encontre e pela sua infita misericórdia continue a nos alimentar.

Recentemente fui levado a estudar sobre a justiça de Deus, e começarei postando esse estudo " Sublime justiça redentora", procurei textos na bilblia e li algumas referências de um grande homem de Deus do passado Watchman Nee, e pude me apaixonar ainda mais por esse Deus maravilhoso.
Deus realmente deseja salvar os homens. porém, a salvação envolve três questões: pecado, amor e justiça, que não se encaixam de maneira fácil. O Amor de Deus e o pecado do homem são fatos, e a justiça é uma necessidade. Se conhecermos a Obra redentora do nosso Senhor Jesus profudamente, não conseguiremos calar o nosso louvor a Deus nem esconder o nosso amor por Ele, tenho muito o que aprender, muito mesmo, mais aquilo que o Senhor ministrou em meu coração gostaria de compartilhar, juntos podemos crescer, juntos podemos ama-lo, Ele deseja isso, corações sinceros dispostos a deixa-lo ensinar....

Que possamos ser esses corações...


Que a Esperança e o Amor não se apague



nEle Sempre.




Diogo Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um forte abraço, que o Senhor te abençoe

Fiquemos com Ele..

Diogo Camilo