sexta-feira, 4 de maio de 2012

E Vós quem dizeis que és?

Por Diogo Camilo,


A paz querido(a)s




Segue um pequeno trecho de um dos livros que estou lendo, achei interessante passar adiante e não enterrar o que Deus falou comigo neste pequeno trecho:



"Um cristão verdadeiro é uma pessoa estranha em todos os sentidos. Ele sente um amor supremo por alguém que ele nunca viu; conversa familiarmente todos os dias com alguém que não pode ver; espera ir para o céu pelos méritos de outro; esvazia-se para que possa estar cheio; admite estar errado para que possa ser declarado certo; desce para que possa ir para o alto; é mais forte quando ele é mais fraco; é mais rico quando é mais pobre; mais feliz quando se sente o pior. Ele morre para que possa viver; renuncia para que possa ter; doa para que possa manter; vê o invisível, ouve o inaudível e conhece o que excede todo o entendimento"


A. W. Tozer



Fiz-me a pergunta titulo deste Post achei relevante torna-la como assunto do Post, pergunta esta que só me fez ver o quanto mais da misericórdia Divina necessita este vos fala. Um verdadeiro Cristão começa pelo amor como diz o trecho deste texto, amar verdadeiramente e se necessário usando palavras, as atitudes falam mais, sem este de nada adianta o que vem a seguir....

Quem digo que sou? Sou um Cristão patife, que a cada dia luta a fim de se tornar um verdadeiro Cristão aprovado aos olhos do Pai e não aos olhos de aprovação deste mundo. O mundo não vê a Cristo de fato, mais vê a minha vida, logo se quero que o mundo veja a Cristo tenho que fazer que vejam em minha vida, a vida de um verdadeiro cristão.



Abraços



Fiquemos com Ele...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um forte abraço, que o Senhor te abençoe

Fiquemos com Ele..

Diogo Camilo